Companhia Arte em Espetáculos

terça-feira, 19 de junho de 2012

RECITAL "50 ANOS DE VIDA ARTÍSTICA DE VICENTE MONTERO"- FOTOS DOS PRINCIPAIS MOMENTOS - ASSOCIAÇÃO CAMPINEIRA DE IMPRENSA - 15/06/2012





VICENTE E CHIQUINHO
 PERFEITA SINTONIA
MUSICALIDADE  E  AMIZADE

Aula de música contemporânea brasileira com o pianista
Dr. Chiquinho Costa

Emocionante interpretação
Participação da diretoria da Casa do Poeta de Campinas
José Roberto Teixeira- Presidente
José Luiz Pires e Rosana Montero Cappi
Homenagem da ABAL- Placa e Diploma de Honra ao Mérito
Alcides Acosta- Presidente
Eduardo  Florence

Marisilda Tescaroli, que participou em mais de 40 apresentações do projeto Vicente Montero, Carlos Gomes nas Escolas,  contou facetas de sua trajetória como cantor 


Homenageei  meu pai com poesia , que postei  neste blog  

Eu, meu pai, meu filho Murilo e meu sobrinho Luis Gustavo 

Uma frase para ficar na história e que retrata o que é o canto para esse magnífico cantor

“A FORÇA DO CANTO, É A RECIPROCIDADE QUE ENERGETICAMENTE SE MANIFESTA ENTRE AQUELE QUE CANTA E AQUELE QUE OUVE”. 

VICENTE DE PAULO MONTERO




2 comentários:

DALVA SAUDO disse...

Parabéns ao seu talentoso pai!
Parabéns à você pelo talento como escritora e por ter a sorte de ter um pai como o Sr Vicente Montero!

Luis Gustavo Regi disse...

As fotos ficaram ótimas tia, mande os parabéns ao fotógrafo, muito bom ele, risos...