Companhia Arte em Espetáculos

domingo, 24 de junho de 2012

CELEBRAÇÃO DA VIDA



Agradeço à todos que me enviaram congratulações pela passagem de meu aniversário. 
Fica aqui minha homenagens à vocês, com a postagem do texto emocionante desta  amiga, pelo carinho por mim e seu amor à poesia




Rosana, minha poetisa predileta
Seu aniversário...É muito importante para nós, os seus amigos

Celebra a alegria de fazer anos de esperança...
Conte seus anos não pelo tempo,
Mas pelo espaço que faz no teu coração
para acolher os amigos,,,
Não conte pela amargura de uma dor,
Mas pelo crescimento que ela traz...
Não conte seus anos pelos troféus de suas conquistas,
Mas pelo gosto de aventuras das suas buscas...
Não pelas vezes que chegou de volta.
mas pelas vezes que teve a coragem de partir...
Não pelos frutos que você colheu ,mas pelas sementes que que você lançou.
Não pelas desilusões que você teve , mas pela esperança que lançou.
Seja feliz nesta data e em tantas outras que vierem.
Continue com a Poesia ,é tudo que pedimos
O mundo precisa mais de poetas que fabricantes de armas.
Voces, poetas, .fabricam doces de Amor em forma de palavras que rimam,
Devia haver um Planeta só para os poetas viverem. Eu iria morar lá.
 Saúde. Felicidade para você Rosana
Maria Ely  Fabiano Franco   
 (O poeta, quando conquista alguém é para sempre)


Nenhum comentário: