Companhia Arte em Espetáculos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aniversário de 80 Anos de meu pai - Vicente Montero ( 2 de maio de 2015)



 O aniversário de 80 anos de meu pai, Vicente Montero, ficou marcado com a edição deste livro, com depoimentos e crônicas de familiares e amigos.
 O livro está sendo vendido pelo site: www.agbook.com.br

Fotos da Festa de Aniversário de 80 anos de Vicente Montero, dia 02 de maio de 2015

Homenagem com exposição de troféus, diplomas, cds e dvds de Vicente 
Vicente nos jardins do ICCT - Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores





O
O carinho dos amigos do Tao

Nossa Homenagem - Eu, minha irmã Rosilene e cunhado Cúrcio
A emoção do querido aniversariante

Meu pai. minha irmã e eu





PARABÉNS!!!!!!!!




O primeiro pedaço de bolo para o irmão Antonio Roberto Montero e tia Teresinha

Homenagem em forma de livro


Os participantes do livro



                                              Chuva  de papéis dourados




NOSSA LINDA FAMÍLIA 



                                           
        Meu pai cantou acompanhado pelos músicos e amigos

                                                             CHIQUINHO COSTA



                                                           LUIZ FORTUNATO


                                                               
                                                                   LOURDES VASQUES


                                   Autografando para os netos Rodrigo, Murilo e Gustavo



Meu filho Rodrigo e nora Samanta 



Meu filho Murilo, nora Ancilla e o bisnetinho Lucas


                      Meu marido José Roberto, eu, minha irmã, cunhado, meu pai e seus amigos Luiz Orlando e Yara Orlando



                                   Meu pai com meu sobrinho Luiz Gustavo e sua noiva Danielle


Marilda Tescaroli com seu sobrinho Rodrigo, sua irmã Helenir e o amigo João Saoshuk
                                 
                            Os amigos José Luiz Pires, Araci Pires e Sara Valadares


                                                          Vicente e o querido amigo Valtinho


Alcides Acosta e Nina Acosta


                                               Meu netinho Pedro


                                                    Meu netinho Lucas


                                   Os amigos Júlia, Silvia, Paulo, Mestre Ko e João Saoshuk





Nenhum comentário: