Companhia Arte em Espetáculos

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nos Jardins De Meu Caminho

Rastro do Navio Msc Preziosa na travessia para Europa
Milhares de milhas náuticas
Separam-me de meus familiares
Pais, filhos, netos, amigos, gatos.
Penso em todos com carinho
Pra cada um reservo um cantinho
Em meu coração
Que vai ficando apertadinho.

O amor é o pedacinho
Que cada um preenche
Nos jardins de meu caminho
Como rosas e flores perfumadas
Que jamais serão esquecidas
Eternizadas fragrâncias
Nos aromas das lembranças.

Rosana Montero Cappi  
Poema composto durante a travessia para Europa (26/03/2014)

Ao lado do José Roberto, está Ambara e do meu lado Amintas, simpáticos garçons

Um comentário:

Rosilene disse...

Maravilhosa poesia!
Imagem linda, do rastro do navio.
Momento de inspiração, e de reflexão.
Lindo, minha irmã!
Parabéns.
Um super beijo!