Companhia Arte em Espetáculos

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Estranha Noite

O sol sumindo no mar,  visto do navio MSC Preziosa
De repente o medo
Sentimento inesperado
Que chegou pra ser superado.
Ah! Como o oceano é misterioso
Imenso, poderoso.

Fiquei um tempo a pensar
E o sono  foi-se embora
Abracei o meu bem
Tentei ficar zen.

Meus olhos não queriam se fechar
Os pensamentos que surgiam
Eu tentava apagar
Até que o balanço suave do navio
Passou a me ninar
Gostosa calma eu senti
E ao ouvir o silêncio do mar
Finalmente  adormeci.

Rosana Montero Cappi
25/03/2014
Eu e José Roberto, na Noite Italiana durante a travessia para a Europa

4 comentários:

DALVA SAUDO disse...

Amei! Senti-me a personagem da história!Você descreveu com maestria sua poesia!Seu momento inesquecível!Parabéns Rosana!

Rosilene disse...

Adorei maninha.
Como sempre expressando seus sentimentos com muita beleza e ternura.
Parabéns!!
Beijos!

Liz Rabello disse...

Sensível demais! Parabéns!

Eunice Rodrigues de Pontes disse...

Oi Rosana,
que ótimo ter podido aproveitar momentos tão especiais ao lado de quem ama.
bjs. Eunice